Total de
vagas
41
Vagas
disponíveis
23

Deseja participar?

Participar

AJUDANDO A SAÚDE NO ARAPOANGA, PLANALTINA

Trata-se de um projeto de apoio voluntário, incluindo participação na qualidade de vountário social e voluntário profissional (para cidadão com formação profissional e registro em conselho de categoria profissional, se cabível), com a finalidade de APOIAR A REALIZAÇÃO DAS AÇÕES DE SAÚDE PÚBLICA NO TERRITÓRIO DO ARAPOANGA, seja no auxílio ao atendimento das demandas dos usuários do sistema ou na organização para a garantia desse atendimento. O Arapoanga é uma área com grande demanda assistencial e com vulnerabilidade social relevante. O projeto prevê interação direta com outros profissionais, em âmbito prático e teórico, e direta ajuda aos usuários do Sistema de Saúde. VAGAS: 10 técnicos de enfermagem; 05 enfermeiros; 01 profissional de TI; 01 terapeuta ocupacional; 01 nutricionista; 01 farmacêutico; 01 técnico em farmácia; 05 técnicos administrativos; 15 visitadores domiciliares (para cadastro e acompanhamento domiciliar dos usuários); e 01 jardineiro. Nos contate via e-mail: gsap09arapoanga@gmail.com; gsap09pl.srsn@saude.df.gov.br VENHA NOS APOIAR! CAMINHEMOS JUNTOS POR UMA SAÚDE MELHOR! FAÇA SUA PARTE!

Treinamento dos Voluntários

Os voluntários terão primeiro encontro teórico com a equipe de gestão das unidades e, em seguida, passarão por guiamento pelos setores da unidade, além de participarem das frequentes reuniões/encontros para discutir o funcionamento dos trabalhos.

Informações adicionais
Organização Proponente Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal
Unidade UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE 05 E 06 DO ARAPOANGA DE PLANALTINA
Endereço Quadra 12 Conj A Área Especial C - Arapoanga
Telefone (61) 9525-4820
Responsável WALLACE DOS SANTOS
E-mail para contato
Exigência de linguas Sim
Cidade PLANALTINA
Vagas disponíveis 23
Voluntários cadastrados 24
Voluntários atuantes 18
Pessoas beneficiadas 60000
Eixos de atuação Educação     Saúde     Planejamento e gestão     Segurança Alimentar e Nutricional     
Público de interesse Criança e Adolescente     Dependentes Químicos     Idosos     Pessoas com Câncer     Pessoas com Deficiência     Pessoas com Doenças Raras     Comunidade     Mulheres     Juventude     Catadores de materiais recicláveis     
Cronograma
Data da campanha: 01/06/2017 até 20/12/2018
Manhã: 7h - 12h Tarde: 12h - 18h Noite: 18h às 22h
Dia Período
Domingo
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Período de inscrições: 26/05/2017 até 20/10/2017

Deseja participar?

Participar