
vagas
8
disponíveis
4
Deseja participar?
ParticiparVoluntariado para Desenvolvimento e Programação de Sistemas
O IBRAM possui sistemas de desenvolvimento próprio que, após entrega e início de utilização pelos usuários, necessitam de alguns ajustes e customizações. - Objetivo do Projeto: Tornar mais ágil a manutenção e customização dos sistemas do IBRAM. - Perfil do Voluntário: Proatividade, responsabilidade, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e interesse em programação de sistemas. Os voluntários deverão ter conhecimentos das principais linguagens de programação Front-end e conhecimento de linguagem Back-end, preferencialmente Python e seu framework Django. - Atividades a serem desenvolvidas pelo Voluntário: Desenvolvimento e customização de sistemas Web.
Treinamento dos Voluntários
Não será dado ao voluntário treinamento quanto às linguagens de programação, porém será dada explanação quanto ao funcionamento dos sistemas a serem mantidos, com orientações sobre possíveis dúvidas.
Organização Proponente | Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental – IBRAM |
---|---|
Unidade | IBRAM/PRESI/UGIN/GESIS |
Endereço | SEPN 511, BLOCO C, ED. BITTAR IV - 1º ANDAR |
Telefone | |
Responsável | GUSTAVO CARLOS COUTO |
E-mail para contato | gustavo.couto@ibram.df.gov.br |
Exigência de linguas | Sim |
Cidade | ASA_NORTE |
Vagas disponíveis | 4 |
Voluntários cadastrados | 15 |
Voluntários atuantes | 4 |
Pessoas beneficiadas | 10000 |
Eixos de atuação | Ciência e Tecnologia Meio Ambiente Tecnologias |
Público de interesse | Comunidade |
Manhã: 7h - 12h | Tarde: 12h - 18h | Noite: 18h às 22h | |
Dia | Período | ||
---|---|---|---|
Domingo |
|
|
|
Segunda |
|
|
|
Terça |
|
|
|
Quarta |
|
|
|
Quinta |
|
|
|
Sexta |
|
|
|
Sábado |
|
|
|