
250
250
Deseja colaborar?
ContribuirANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO
INSTITUTO EMBALANDO SONHOS 7 ANOS DE PURO AMOR! O Instituto Embalando Sonhos nasceu para realizar sonhos! E, em setembro, completa 07 anos dedicados à transformar a vida das crianças em situação de vulnerabilidade social na Expansão de Samambaia. Um trabalho árduo, sim, mas também de muitas realizações. Por isso, não podemos deixar de comemorar! A tradicional festa de aniversário do IES terá de ser diferente este ano, mas não será menor! E você é o convidado especial para o “Aniversário Solidário” do Instituto Embalando Sonhos! Quando: 26 de setembro, às 15h. Onde: na página do Facebook, ao vivo: facebook.com/embalandosonhos.ies E, durante todo o mês de setembro, o IES irá arrecadar mantimentos (cesta básica) para doar às famílias necessitadas, como forma de amenizar os problemas sociais causados pela pandemia. Como você pode ajudar? 1. Você também pode solicitar sua CESTA BÁSICA pela Empresa BRASMA`S DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS através das televendas (61) 981237258 (vendedora Eliene) após o pagamento a Empresa se responsabiliza em fazer a entrega da Cesta Básica em segurança para o Instituto. 2. Depositando qualquer valor na da conta abaixo. Caixa Econômica Federal Agência: 4167 | Poupança: 78.044-0 | Operação: 013 | CNPJ: 28.606.007/0001-70 Instituto Social Embalando Sonhos Obs.: Após o depósito, indique que a doação é para a campanha “Aniversário Solidário”, encaminhando o comprovante para o telefone (61) 98580-6864. “Solidariedade. Faz bem fazer o bem” Ana Maria Stoppa. Acompanhe nossas redes sociais: Instagram: @institutoembalandosonhos Facebook: Instituto Embalando Sonhos
Endereço | QR 629 CONJUNTO 04 CHACARA 1 |
---|---|
Telefone | (61) 985806864 |
Responsável | INSTITUTO EMBALANDO SONHOS |
Cidade | SAMAMBAIA |
Metas de doações | 250 |
Pessoas beneficiadas | 250 |
Manhã: 7h - 12h | Tarde: 12h - 18h | Noite: 18h - 22h | |
Dia | Período | ||
---|---|---|---|
Domingo |
|
|
|
Segunda |
|
|
|
Terça |
|
|
|
Quarta |
|
|
|
Quinta |
|
|
|
Sexta |
|
|
|
Sábado |
|
|
|