vagas
20
disponíveis
-84
PROJETO DE ORGANIZAÇÃO DO ACERVO/ARQUIVO DA DIREG/CODHAB
O presente versa sobre a criação do Projeto de Organização do Acervo/Arquivo da DIREG/CODHAB, cujo objetivo é auxiliar na organização do acervo documental (processos, dossiês, requerimentos, dentre outros), localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), com vistas à indexação e necessária atualização definitiva no SISTEMA SICOP (processos) e SISTEMA CODHAB, bem como EXCEL (dossiês e requerimentos), gerando e promovendo segurança institucional, celeridade e qualidade, na busca e atendimento do documentos contidos no acervo. O processo seletivo destina-se a selecionar voluntários para provimento de 20 (vinte) vagas e formação de cadastro de reserva de 10 (dez) vagas. As informações detalhadas sobre o processo seletivo encontram-se dispostas no portal da CODHAB. O link de acesso é para as informações do edital é http://www.codhab.df.gov.br/uploads/archive/files/631e62564a1572dfbd0e2d2acf85c89f.pdf
Treinamento dos Voluntários
O TREINAMENTO SERÁ REALIZADO COM TODOS OS VOLUNTÁRIOS, POR UM SERVIDOR DA CODHAB.
| Organização Proponente | COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CODHAB/DF |
|---|---|
| Unidade | CODHAB/DIREG |
| Endereço | SCS QUADRA 06 BLOCO A LOTE 13/14 ASA SUL, BRASÍLIA/DF, EDIFÍCIO SEDUH (CODHAB) |
| Telefone | (61) 3214-1830 |
| Responsável | FRANCISCO MACHADO DA SILVA |
| E-mail para contato | CONTATOFRANCISCOMACHADO@GMAIL.COM |
| Exigência de linguas | Não |
| Cidade | BRASILIA |
| Vagas disponíveis | -84 |
| Voluntários cadastrados | 118 |
| Voluntários atuantes | 104 |
| Pessoas beneficiadas | 100000 |
| Eixos de atuação | Defesa Social e Jurídica Direitos Humanos Justiça e Cidadania Planejamento e gestão Desenvolvimento Social Gestão da Informação Memória e Patrimônio Cidadania |
| Público de interesse | Comunidade Associações e Cooperativas |
| Manhã: 7h - 12h | Tarde: 12h - 18h | Noite: 18h às 22h | |
| Dia | Período | ||
|---|---|---|---|
| Domingo |
|
|
|
| Segunda |
|
|
|
| Terça |
|
|
|
| Quarta |
|
|
|
| Quinta |
|
|
|
| Sexta |
|
|
|
| Sábado |
|
|
|